segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gradual desaparecimento deste blogue,

Tenho estado a ordenar melhor os conteúdos dos blogues e assim alterei um pouco o título deste, retirando-lhe as mensagens de conteudo geral e as da Índia.
Cabe-me também agradecer aos 6 subscritores desta página pela simpatia e acolhimento e lembro-lhes que estou porém a publicar mais no blogue que ondula sob o meu nome Pedro Teixeira da Mota, e onde curiosamente apenas há 2 subscritores. Criei também uma página no Facebook Shinto, e do Japão, em Portugal, onde por vezes também partilho alguma mensagem.
Passa este blogue então A MANTER ALGUNS textos e imagens ligadas com o Japão, em especial a sua cultura, religiões e espiritualidade, e as relações luso-nipónicas, nelas se destacando certamente a vida e obra de Wenceslau de Moraes, as impressões da minha peregrinação no Japão em 2012 e  JÁ NÃO o que for acontecendo por cá.

Um Torii no Kamigamo Jinja, santuário existente desde o séc. VIII, em Kyoto, impulsionando-nos a subirmos e a adorarmos o Divino no alto...

Sem comentários:

Enviar um comentário